sábado, 2 de abril de 2011

Asilo de idéias

Pois é,como eu ia dizendo...Onde foi mesmo que eu parei? Bem, não importa.
O que importa é que estou de volta.Nos últimos 6 meses, tentei alavancar minha vida em várias direções.Acometida de uma artrose ,na alma, não fui a lugar nenhum.Todos os movimentos que fiz, em alguma direção, resultaram em nada.Ou, ao contrário , na mais intolerante insatisfação.
A passos trôpegos, fui pondo  minhas idéias de canto.Lentamente, em alguma parte do meu cérebro elas se aninharam. Uma a uma, elas foram deixadas de lado,como senhoras idosas num asilo.Um asilo de idéias.
A primeira coisa que envelhece na gente,verdadeiramente, é a alma.Quando a alma envelhece, as idéias morrem pouco a pouco.
Nunca me importei com a idéia de ser avó,por não sentir nisso o peso da idade.Mas quando desisti de acreditar no amanhã, senti a idade chegar com todos os seus ais.
Na luta por ainda me sentir viva e desfrutar de algum frescor de juventude, voltei a escrever nos meu blogs.

Férias com netos,no Brasil (outubro/2010)
 Galera, estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário